Geral

Fluminense e Umbro lançam uniforme especial em campanha do Outubro Rosa; veja imagens

divulgação uniforme fluminense umbro outubro rosa
Foto: Reprodução Fluminense/Umbro

O Fluminense apresentou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (1), seu novo uniforme feito em parceria com a Umbro para o Outubro Rosa. A campanha ainda conta com a participação da FEMAMA, associação civil que receberá parte da renda e distribuirá para ONGs focadas no tema.

O Outubro Rosa é a maior campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Visando alertar a sociedade e chamar a atenção da sociedade para o assunto, a Umbro repetiu a ação também feita no ano passado com o clube e lançará uma edição especial do manto, tanto masculina quanto feminina. Além do Fluminense, outros clubes com contrato com a Umbro também lançaram camisas alusivas ao Outubro Rosa: Avaí, Athletico-PR, Chapecoense, Grêmio, Santos e Sport.

A FEMAMA, que receberá parte da renda da venda das camisas, é a maior liderança nacional de grupos de pacientes no controle de câncer de mama, representando setenta ONGs por todo país.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

As vendas terão início no sábado (2) e contarão com um número de edições limitadas. Os exemplares poderão ser adquiridos na loja do Fluminense ou no site da Umbro. Os valores das camisas ainda não foram divulgados.

+ Flamengo vence, mas Fluminense fica com o título do Carioca Sub-20

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo