Fluminense

Fluminense empata com a Portuguesa e Ganso comenta sobre vantagem no próximo jogo: ‘Dentro do Maracanã, a gente vai jogar para ganhar’

Fluminense empata com Portuguesa
Foto: Mailson Santana/FFC

Portuguesa e Fluminense empataram com o placar de 1 a 1 em primeiro jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro. A Lusa marcou de pênalti, no início do primeiro tempo, com Chay. O Tricolor também fez o gol em condição de penalidade máxima, com Abel Hernández, no segundo tempo. Para chegar a final, o Flu tem a vantagem do empate no jogo de volta, que acontece no próximo domingo (09), no Maracanã.

Em entrevista no fim do jogo, Ganso, que jogou grande parte da partida, avaliou a atuação do time:

– Satisfeito com o empate a gente não fica, mas acho que pelo tanto que a gente criou, para chance clara de gol, bola atirada acima da linha, agora a última com o Caio. Agora fica para a próxima partida. A gente tem a vantagem do empate, mas a gente sabe que a gente quer vencer para chegar a final. – disse.

Ganso também completou comentando sobre o tamanho da vantagem que o elenco conseguiu neste domingo:

– A gente queria vencer, né. Se acontecer o empate, a gente tem essa pequena vantagem, mas dentro do Maracanã, a gente vai jogar para ganhar. – completou.

A escalação do Tricolor foi: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Matheus Ferraz e Egídio; Wellington (Yago Felipe), Hudson (Martinelli), Ganso (Caio Paulista) e Cazares (Kayky); Gabriel Teixeira e Abel Hernández (Bobadilla).

A partida foi apitada pelo árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus e auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Cardoso de Souza.

O último jogo entre as duas equipes foi pela segunda rodada do Campeonato Carioca e a Lusa venceu com o placar de 3 a 0 com gols de Romarinho, Emerson e Chay. Nessa partida, o elenco tricolor foi formado pelo sub-23, já que o elenco principal estava de folga após grande sequência de jogos pelo Brasileirão.

O próximo jogo do Fluminense é na quinta-feira (06), às 19h (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, pela terceira rodada da Libertadores, na Colômbia. Será mais um jogo importante que visa permanecer na primeira colocação do grupo D da competição.

+Com VAR em ação, Portuguesa-RJ e Fluminense empatam no primeiro jogo da semifinal do Carioca

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo