Fluminense

Fluminense: Empresário mostra cicatriz no braço de Ganso depois da cirurgia

Ganso após lesão no jogo contra o Barcelona
Foto: Reprodução

Na noite da última quinta-feira, o empresário de Paulo Henrique Ganso, Giuseppe Dioguardi, postou um vídeo com o camisa 10 do Fluminense e mostrou como ficou a cicatriz da operação realizada em agosto. O atleta já está realizando fisioterapia, mas não tem prazo definido para retornar a jogar.

Foto: Reprodução/Instagram

Ganso fraturou o rádio, um dos ossos do antebraço direito, e teve a anuência do departamento médico do Fluminense para realizar a cirurgia com uma equipe de fora do clube, especializada em fratura dos membros superiores. O meia precisou colocar uma placa com oito pinos para reconstruir o osso quebrado, e no mês passado ele foi liberado para iniciar a fase de fisioterapia.

O jogador se lesionou no empate por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil no Equador, no jogo que marcou a eliminação do Fluminense na Libertadores, no dia 19 de agosto. Nesta temporada, Ganso entrou em campo 23 vezes, com três gols marcados e duas assistências. Com a saída de Nenê, que foi para o Vasco, ele pode ganhar mais espaço na equipe quando estiver 100%.

Ainda sem ele, o Fluminense encara o Atlético-GO, neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe precisa vencer para sonhar com a vaga na Libertadores na próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo