Fluminense

Fluminense encaminha a contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro

Fábio goleiro Cruzeiro // Foto: Bruno Haddad/CruzeiroFoto:
Foto: Divulgação/Cruzeiro

O Fluminense está perto de fechar a oitava contração para a temporada 2022. E esta foi é de maneira inesperada. Trata-se do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro, que tinha negociação encaminhada para acertar com o América-MG, mas mudou de planos e está bem perto de ser o novo reforço tricolor. A informação inicial é do Raiz Tricolor e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

O goleiro Fábio depende apenas de passar nos exames médicos para ser o oitavo reforço do Fluminense na temporada. Clube carioca entendeu que precisava de mais um jogador para posição e resolveu investir no experiente jogador.

Com a camisa do Cruzeiro, o goleiro tem um currículo vitorioso, com dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014) três Copa do Brasil (2000,2017 e 2018) e sete Campeonatos Mineiros (2006, 2008, 2009, 2011, 2014, 2018 e 2019)

O Fluminense conta com Marcos Felipe, Muriel, Pedro Rangel e Gustavo Ramalho para a posição. Os últimos dois, no entanto, sequer estrearam pelo profissional.

O Tricolor foi um dos clubes que mais se reforçou até o momento e anunciou nomes como Germán Cano, Willian Bigode e Felipe Melo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo