Fluminense

Fluminense encaminha empréstimo de Danilo Barcelos ao Goiás

Foto: Lucas Merçon/FFC

Sem espaço no Fluminense, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos já tem destino definido. O Goiás enviou ao Tricolor um pedido de empréstimo pelo jogador. A negociação está bem encaminhada com o Esmeraldino, que quer fechar a contratação nesta segunda-feira para colocá-lo no BID até terça-feira para que possa disputar as finais do Campeonato Goiano. A informação foi divulgada primeiramente pela “Central Goiás 33”.

                 

O empréstimo será realizado até o fim da temporada, quando o contrato de Danilo Barcelos termina com o Tricolor. Os clubes também irão dividir o salário durante o empréstimo do lateral ao Esmeraldino, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande.

Com passagens pelas categorias de base do Cruzeiro e do Bahia, defendeu o Anápolis em 2012 e 2013, até ser contratado pelo América Mineiro. Além do Coelho, o lateral vestiu as camisas de Sport, Ponte Preta, Vasco e Botafogo, até chegar ao Tricolor das Laranjeiras em 2020.

Depois de terminar a temporada de 2021 na reserva de Marlon, Danilo Barcelos viu a concorrência aumentar ainda mais com as contratações de Mario Pineida e Cristiano. O jogador está no Fluminense desde 2020. Ele tem 40 partidas e apenas um gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo