Fluminense

Fluminense encaminha renovação de Yago Felipe até o fim de 2022

Yago Felipe - Fluminense
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Yago Felipe vai estender o seu vínculo com o Fluminense para a próxima temporada. O atual vínculo do jogador com o Tricolor vai até dezembro de 2021, mas a diretoria entendeu que deveria estender o compromisso até dezembro de 2022. A informação foi publicada inicialmente pelo “O Dia” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Em sua primeira temporada pelo Fluminense, o meia fez 47 partidas, marcou três gols e terminou o ano em alta nas Laranjeiras. Antes de chegar ao Tricolor, Yago vestiu a camisa do Goiás em 2019.

Um gol que ficou marcado foi contra o Flamengo já em 2021. O volante aproveitou a bobeada da zaga rubro-negra e fez o gol da vitória do Fluminense por 2 a 1 no clássico pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Depois do afastamento de Dodi, que não conseguiu um acerto para renovação, Yago teve uma função parecida com o volante: marcar e saída de bola. Desde o começo de ano, ele mostrou boas saídas de bola e ainda mostrou um bom desempenho defensivo, o que pode ajudá-lo nos jogos, pois pode exercer duas funções.

Yago certamente será um dos nomes que aparecerão na lista de Roger Machado para a Copa Libertadores. O Fluminense aguarda o resultado da final da Copa do Brasil para saber se garante ou não a vaga direta na competição sul-americana.

Siga o Esporte News Mundo 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo