Fluminense

Fluminense encara o Cerro Porteño-PAR a fim de classificação nas quartas da Libertadores

Fluminense recebe Cerro
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense encara o Cerro Porteño-PAR, nesta terça-feira (3), às 19h15, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Maracanã. O primeiro jogo teve o placar de 2 a 0, vantagem para o Tricolor das Laranjeiras.

Após se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil, outra meta do Fluminense é se classificar para a próxima fase, também as quartas, da Libertadores. Oito anos sem jogar a competição sul-americana pode dar um gás a mais para o clube se manter vivo na disputa da glória eterna.

Mesmo com vantagem de dois gols, o Flu não aparenta estar inteiro nos últimos jogos. Perdeu o jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Criciúma, e os últimos dois pelo Brasileiro. Com passaporte para a fase seguinte da competição brasileira, o jogador Luccas Claro reforçou a instabilidade nos jogos e que não fizeram jogo bonito, mas o que era preciso para a classificação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nesse sentido, o Fluminense precisa se manter firme no jogo de hoje a fim de se classificar tranquilamente, avançar e buscar o título inédito do clube na competição latino-americana.

LEIA MAIS:

+Fluminense x Cerro Porteño: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

++Fluminense comunica sobre retorno de torcida aos estádios; Sócios terão benefícios

Sem Bobadilla, que testou positivo para a Covid-19, sem Caio Paulista, com lesão na coxa e, sem Nino, que está com a seleção olímpica, o Fluminense vai entrar em campo agressivo a fim de se classificar, segundo Fred.

– O time deles vai ter que sair mais para o jogo e nós também vamos impor nosso ritmo desde o início para buscar a vitória. Não temos que pensar na vantagem, temos que fazer ela aumentar nesses 90 minutos. – disse o centroavante ao site oficial do clube.

Ainda, se Paulo Henrique Ganso entrar na partida, completará 100 jogos pelo tricolor. Assim como, se Calegari jogar, atinge 50 jogos com a camisa verde, branca e grená. E, Egídio, também se for escalado ou se entrar ao decorrer do jogo, bate a marca de 70 partidas pelo Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo