Fluminense

Fluminense encara o Fast Club-AM visando manter invencibilidade na Copinha 2022

Foto: Fluminense FC

O Fluminense venceu seu primeiro jogo na Copinha 2022 e agora quer manter sua invencibilidade na competição. A próxima partida do Tricolor será amanhã (7) contra o Fast Clube-AM, às 15h15 (horário de Brasília), pelo Grupo 6 – o confronto será transmitido pelo Sportv. As duas equipes estão empatadas com três pontos e dividem a liderança.

                 

Segundo o jornalista Pedro Rangel, do site Saudações Tricolores, os jogadores que estrearam na Copinha realizaram um treino regenerativo no hotel, enquanto os demais fizeram uma atividade com bola no campo.

Jogadores que atuaram na estreia da Copinha 2022 realizando treino regenerativo no hotel. Foto: Pedro Rangel

Davi, autor do gol da partida, revelou que o lance do tento foi através de uma jogada ensaiada com sua dupla de zaga. Além disso, o defensor falou sobre o próximo compromisso do Flu na Copinha.

– Já esperava a batida na segunda trave, e sabia que o Felipe ia escorar ou tentar bater no gol. Ele foi feliz na decisão de escorar para o meio da área onde resultou no meu gol. A gente treina bastante bola parada, sabemos que define jogo. Graças a Deus a bola sobrou para mim e eu fui feliz finalizando de cabeça. Foi um jogo duro, com chances para os dois times, nós tivemos as melhores oportunidades. Graças a Deus consegui fazer o gol e saímos com a vitória. Esperamos mais um jogo duro (contra o Fast), temos que entrar bem concentrados. Nós vamos tentar impor nosso ritmo e tentar garantir mais uma vitória.

Nas redes sociais, o Fluminense divulgou os bastidores da estreia na competição. Destaques para o discurso do técnico Eduardo Oliveira e a festa dos jogadores no vestiário após o término da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo