Fluminense

Fluminense encerra jejum, vence no Brasileiro e Yago declara alívio: ‘Fizemos as pazes com a vitória’

Fluminense volta a fazer pazes com vitória, diz Yago Felipe.
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e garantiu três pontos em cima do Bahia, nesta segunda-feira (30), no Maracanã. O placar foi de 2 a 0 com gols de Lucca e Bobbadilla. Partida em que a vitória era importante para ambos os times foi truncada e decidida nos detalhes. Yago Felipe expressou o quão importante foi a conquista e ainda compartilhou mais um presente que ganhou no dia anterior:

                 

– Vitória importantíssima! Voltamos a fazer as pazes com a vitória. Estávamos muito incomodado com isso. Por isso que foi um jogo difícil, um jogo truncado. Soubemos aproveitar as chances e conquistamos os três pontos que era o mais importante. – disse o camisa número 20.

O Tricolor das Laranjeiras estava em um jejum de seis jogos sem vencer e, com este triunfo, subiu para a a 13ª colocação na tabela com 21 pontos.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O meia ainda dedicou a vitória à filha que nasceu ontem (29). Papai de segunda viagem demonstrou muita emoção ao homenagear esposa e a filha Aurora:

– Sentimento inexplicável. Ontem eu participei do nascimento da minha filha. Fiquei muito feliz. – completou Yago Felipe.

O próximo jogo do Fluminense é contra o Juventude, quinta-feira (02), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O adversário ocupa um lugar atrás do Flu na classificação da competição e pode ser boa oportunidade para o Tricolor tentar mais três pontos.

Já na Copa do Brasil, o jogo de volta contra o Atlético-MG é só no dia 15 de setembro. A ida teve vitória do Galo por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo