Fluminense

Fluminense estreia no estádio Antônio Accioly e conta com retrospecto para vencer o Dragão fora de casa

FOTO: Heber Gomes/ACG

Não vai ser a primeira vez que o Fluminense vai enfrentar o Atlético-GO fora de casa, mas será a estreia do Tricolor no estádio Antônio Accioly. Inaugurado em 2018, o local ficou fechado parte de 2020 para uma reforma de modernização, e só voltou ao cenário no dia 28 de novembro deste ano.

Por isso, a partida de volta da Copa do Brasil foi realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Palco onde o Dragão eliminou o Fluminense da Copa do Brasil. Mas a equipe das Laranjeiras terá a chance de se redimir e dar o troco no algoz e conta com dois retrospectos favoráveis para tal.

Jogando em Goiânia contra o Dragão, o Tricolor fez 13 duelos: 10 vitórias, um empate e duas derrotas. O que dá uma certa esperança ao torcedor, por mais que a lembrança da última partida não seja boa. Outro dado que pode anmar é que, após a reabertura do estádio, o Atlético-GO ainda não venceu lá. Foram dois jogos: um empate com o Inter e uma derrota para o Goiás.

Apesar de pisar pela primeira vez no gramada do estádio da partida desta noite, uma vitória pode representar o troco pela eliminação da Copa do Brasil. Além de manter vivo o sonho de classificação para a Libertadores. Fluminense e Atlético-GO se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo