Fluminense

Fluminense faz um segundo tempo apático, mas garante a vitória contra o Fortaleza

FOTO: MARCELO GONÇALVES/FFC

Na noite da última quinta-feira (28), o Fluminense foi até o Ceará enfrentar a equipe do Fortaleza, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro tempo do Tricolor carioca foi impecável, além de imprimir muito ritmo à partida. Por outro lado, o Leão, apesar de melhorar nos minutos finais, não criou muitas jogadas perigosas.

Além disso, Nonato marcou duas vezes, ainda na primeira etapa. Porém, o primeiro foi anulado, depois de o VAR acionar o árbitro para sinalizar uma falta na jogada que antecedeu o gol. Contudo, aos 35 minutos, em uma belíssima jogada, onde a bola passou de pé em pé, o volante marcou mais uma vez. Dessa forma, com superioridade do Fluminense, terminou o primeiro tempo.

+Ganso revela vontade de conquistar títulos com o Fluminense e Fernando Diniz: ‘É o meu maior desejo’

Entretanto, na etapa final, o Fortaleza levou pressão ao time de Diniz, que sofreu um apagão. Depois de algumas defesas do Fábio e a ajuda da trave, a equipe não conseguiu abrir o placar. Já o Fluminense, que tinha sido melhor, caiu muito de rendimento e quase não saiu do campo de defesa. Mesmo tendo feito alterações, era possível ver o desgaste da equipe e o quanto o time estava apático em campo.

Porém, já no final da partida, Romero conseguiu empatar o jogo para o Leão. Depois de analisar, o VAR, mais uma vez, identificou uma irregularidade na jogada e anulou o gol. Apesar da queda visível do Fluminense, a equipe carioca saiu com a vitória. Agora, só precisa de um empate para se classificar. O jogo da volta acontece no próximo dia 17 de agosto, no Maracanã.

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, FacebookeInstagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo