Fluminense

Fluminense fecha clássico Fla-Flu com mais vitórias sobre o Flamengo em 2021

Foto: Lucas Merçon/FFC

Com a vitória por 3 a 1 no último sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Fluminense fechou o 2021 com mais vitórias no clássico Fla-Flu. Ao todo, os quatro jogos foram válidos pelo Brasileiro de 2020, o Campeonato Carioca de 2021 e os dois jogos do Brasileiro de 2021. Isto só aconteceu por causa do calendário, que foi alterado devido à pandemia da Covid-19.

Em 2021, o placar é de 4 a 1 para o Fluminense. Além das quatro triunfos já citados, o rubro-negro venceu a partida de volta do Campeonato Carioca. Além disso, houve um empate na partida de ida da final do Estadual.

+ Atuações: John Kennedy brilha e Abel Hernández faz golaço; veja as notas

+ Marcão fala sobre torcida, John Kennedy e expectativas: ‘Os jogadores foram perfeitos’

+ John Kennedy é destaque em estreia como titular no Fla-Flu: ‘Não consigo me expressar’

Além disso, contando apenas as partidas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense venceu os últimos três jogos contra o Flamengo, algo que não acontecia desde no Brasileirão de 1977, que ainda não era de pontos corridos.

O Fluminense volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, em jogo atrasado contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. O time comandado por Marcão está na oitava posição, com 39 pontos, e o sonho pela vaga da Libertadores continua vivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo