Fluminense

Fluminense fecha patrocínio com a Zinzane até o fim de 2021

Foto: Divulgação/Fluminense

A Zinzane é a mais nova patrocinadora oficial do Fluminense. O contrato terá duração de 16 meses (setembro de 2020 a dezembro de 2021) e a logo estará estampada nas mangas já a partir da partida desta quarta-feira à noite, contra o Atlético-GO, no Maracanã. Será o primeiro confronto das equipes válido pela quarta fase da Copa do Brasil.    

                 

Além da camisa oficial de jogo, a Zinzane também estampada sua marca nos uniformes de treino do Fluminense, placas no Centro de Treinamento Carlos Castilho e em Laranjeiras.

– Estamos muito felizes com o anúncio desse patrocínio. A Zinzane já era nossa parceira no vôlei e agora migrou para o futebol. Isso demonstra que é uma empresa que confia e acredita no clube – destaca Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

Para o sócio-fundador da Zinzane a parceria com o Tricolor é motivo de grande orgulho.

– Estar ao lado do Fluminense em mais um projeto, agora no futebol, é muito especial para a Zinzane. Seja no esporte ou na moda, buscamos sempre parcerias com marcas que possuam histórias vencedoras, para que ambas cresçam juntas. Tenho certeza que isso vai acontecer em nossa nova trajetória com o Fluminense. Estamos marcando um golaço – afirma Renato Villarinho.

Sobre a Zinzane

A marca carioca nasceu na Babilônia Feira Hype, em 2002, e tem hoje 128 lojas próprias em 22 estados brasileiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo