Fluminense

Fluminense fecha patrocínio com Grupo Gazin

Fluminense fecha patrocínio com Grupo Gazin
Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira (06), a assinatura de contrato de patrocínio com o Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil. A marca trabalha com o setor de varejo de eletrodomésticos e móveis, serviços, informática, fabricante de colchões, atacado e e-commerce.

Na camisa, o novo patrocinador será estampado na propriedade Costas Superior, a partir do jogo contra a Portuguesa, domingo (09), pela semifinal do Campeonato Carioca. O Grupo Gazin fechou contrato por um ano com o Tricolor.

Mário Bittencourt falou da importância do patrocínio fechado com a Gazin:

– A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Nunca é demais repetir que continuamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto.

A empresa foi fundada há 55 anos, no Paraná e possui mais de 300 lojas espalhadas por estados brasileiros, sendo eles: Acre, Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rondônia e Tocantins. Atua, também, no ramo de e-commerce pelo site: www.gazin.com.br

No ano de 2020, a Gazin foi eleita a segunda melhor empresa do varejo brasileiro, pela revista Exame, no ranking “Melhores & Maiores”. Esta premiação reconhece os 20 maiores setores econômicos do país.

+Fluminense empata com a Portuguesa e Ganso comenta sobre vantagem no próximo jogo: ‘Dentro do Maracanã a gente vai jogar para ganhar’

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo