Fluminense

Fluminense fecha preparação para jogo da Copa do Brasil e embarca para Goiânia

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Na manhã desta quarta-feira, o Fluminense  encerrou a preparação para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, pelo jogo da volta da quarta fase da Copa do Brasil, às 20h, no Estádio Olímpico. Na atividade realizada no CT Carlos Castilho, o técnico Odair Hellmann fez um treino tático e definiu a equipe.

                 

Os jogadores se apresentaram pela manhã e foram a campo em atividade de aquecimento. Após treino de espaço reduzido, Odair separou o time que vai a campo e deu o treino tático. Na sequência, treino recreativo, o tradicional rachão, seguido de cobranças de pênaltis. Após o almoço, os relacionados partiram para Goiânia, local do jogo decisivo.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o “ge” e confirmado pelo Esporte News Mundo, o atacante Fred não viajou com a delegação para o duelo. O camisa 9 voltou a campo na última terça-feira após se recuperar do coronavírus. Ele deve voltar na partida diante do Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, Fred recupera o ritmo após ficar 12 dias afastado das atividades.

Com a vantagem de 1 a 0 no placar do primeiro jogo, o Fluminense garante classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil com outra vitória ou um empate. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo