Fluminense

Fluminense fica perto de fechar a contratação de Fernando Diniz

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense pode ter retorno de um velho conhecido da torcida para o comando técnico. Após ter a proposta negada por Cuca, a diretoria decidiu por Fernando Diniz. O Tricolor já fez um primeiro contato com o treinador e está a uma reunião de fechar com o novo comandante. A informação foi dada primeira pela “Rádio Globo” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Fernando Diniz é o preferido da cúpula tricolor. A boa relação com a diretoria pode facilitar o acerto entre as partes. De acordo com o jornalista Gabriel Amaral, do “Raiz Tricolor”, o presidente Mario Bittencourt e o diretor Paulo Angioni se reunirão ainda nesta sexta-feira para concretizar proposta. A expectativa é anunciar o treinador no sábado.

Fernando Diniz começou a sua caminhada no Fluminense em dezembro 2018. Ele deixou o Tricolor com 44 jogos, 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, sendo 49,2% de aproveitamento. Na ocasião, o Flu estava em 18º lugar na tabela do Brasileirão, com 12 pontos.

Enquanto isso, Marcão segue a frente do time como interino e não deve ser efetivado. Ídolo do Flu assume o comando contra o Coritiba, às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo