Fluminense

Fluminense foge do Z-4 e conquista primeira vitória após seis jogos

Fluminense foge do Z-4 e conquista primeira vitória depois de seis jogos
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Após má fase e persistir na derrota durante seis rodadas, o Fluminense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Partida contra o Bahia, válida pela 18ª rodada, teve o placar de 2 a 0 com gols de Lucca e Bobadilla. Com esse resultado, o Tricolor se distanciou do fantasma Z-4 e chegou à 13ª colocação na competição.

O trabalho de Roger Machado não estava trazendo bons resultados ao Fluminense no Brasileirão e, a eliminação na Libertadores gerou o fim de um ciclo. Marcão assumiu como técnico e conquistou sua primeira vitória no comando. Luz no fim do túnel da fase ruim do Flu cria expectativa para um futuro melhor com novo professor.

Porém, mesmo com alívio, o clube ainda tem muito trabalho pela frente. Se quiser alcançar boa campanha no campeonato nacional, o clube tem que criar mais chances durante as partidas. O técnico Marcão destacou trabalho intenso durante a semana para conseguir o resultado positivo nesta partida e ao decorrer dos jogos.

+Marcão reconhece falta de criação, mas reforça treinamento intenso: ‘Trabalhando para pisarmos mais na área’

Oportunidade do time tem sido de bola parada, o que mostra tamanha dificuldade ofensiva. No jogo contra o Bahia, o adversário conseguiu bloquear a criação do Flu e escancarou a necessidade de o elenco tricolor tentar novas alternativas para dominar o jogo.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A próxima partida do Fluminense é contra o Juventude, que ocupa a 14ª colocação, uma abaixo do clube carioca. O jogo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre quinta-feira (2), às 19h, no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo