Fluminense

Fluminense inicia a semana com foco na Libertadores

Fluminense inicia a semana com foco na Libertadores
Foto: Mailson Santana/FFC

Depois de oito anos sem disputar uma Libertadores da América, o tão aguardado momento está próximo de chegar. O Fluminense estreia no campeonato na próxima quinta-feira (22), às 19:00, no Maracanã contra o River Plate. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos, onde o tricolor também terá como adversários: Santa Fé e Junior Barranquilla.

A equipe comandada por Roger Machado vem treinando e se preparando intensamente para essa estreia, durante essa semana não será diferente. O foco do CT Carlos Castilho estará todo destinado a Libertadores e para partida contra o River Plate (considerado um dos favoritos do torneio). A parte psicológica dos atletas também tem sido trabalhada, já que a pressão para um jogo desse tamanho é intensa.

No último sábado (17), o clube enviou para a Conmebol a lista dos 50 jogadores relacionados para jogar a Copa Libertadores. As novidades são a ausência de Michel Araújo, que está de saída do clube e a presença de seis atletas inscritos que nunca disputaram uma partida pelo time profissional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo