Fluminense

Fluminense lamenta o falecimento do auxiliar Isaias Barbosa Rodrigues

Isaias Fluminense
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense anunciou na tarde desta sexta-feira (23), o falecimento de Isaias Barbosa Rodrigues, auxiliar técnico do feminino, ex treinador do Sub-18 e ex jogador das divisões de base do tricolor.

O clube decretou luto de três dias e prestou solidariedade aos familiares e amigos do profissional. Isaias foi atleta do time das laranjeiras entre 2006 e 2009, quando atuou como meio-campo no Sub-17 e Sub-20. Durante essa jornada, ajudou o Fluminense a conquistar a Milk Cup, em 2007, na Irlanda do Norte pelo Sub-17, onde venceu o Manchester United por 2 a 1.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Desde 2019 passou a integrar o projeto de futebol feminino do tricolor e guiou o grupo na trajetória inédita rumo ao título Brasileiro da categoria Sub-18. Na cerimônia de conquista da vitória, ele ressaltou todo o sentimento que tinha pelo Fluminense:

— Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou grato por ter vivido. Passei o que passei, sabendo que as meninas guerreavam por mim. Agradeço a Deus e ao Fluminense pelo homem que sou hoje. Se eu sou quem sou, devo ao Fluminense — disse Isaias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo