Fluminense

Fluminense lança camisa em homenagem ao atacante Fred

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Na última quinta-feira, a torcida do Fluminense ganhou mais uma camisa, desta vez homenageando um dos maiores nomes da história do clube, o atacante Fred. A camisa tem a assinatura do artilheiro em bordado, com o número 9 nas costas, bem ao estilo tradicional do uniforme do Fluminense. Em cima da numeração, um ícone relembrando o movimento do voleio que o centroavante usou para marcar contra o Flamengo pelo Brasileiro de 2012, apontado pelo próprio jogador como o gol mais marcante da carreira.

– Sempre achamos essas camisas maravilhosas, ainda mais por serem estilo retrô, tem uma nostalgia. Esse gol de voleio foi maravilhoso pra mim. Motivo de honra ter um momento marcante no clube, na minha carreira, levando no peito e na armadura, é muito marcante – disse Fred.

+ Histórico do Fluminense em jogos decisivos mostra que eliminação para o Olimpia é ponto fora da curva

Foto: Reprodução/Braziline

A camisa está à venda nas lojas oficiais do clube e parceiras, e também no site lojabraziline.com.br.

+ Fluminense x Flamengo: ingressos esgotados para a final do Carioca

Fred é o segundo maior artilheiro da história do Fluminense com 197 gols, o maior do clube no século XXI. Com a camisa Tricolor, ele foi bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012. Na última conquista, terminou ainda como artilheiro da competição com 20 gols. Naquele ano, meses antes, o atacante também celebrou o título carioca. Fred foi ainda artilheiro do Brasileiro de 2014 pelo Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo