Fluminense

Fluminense lança nova plataforma para sócios e promete programa de pontos

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense inaugurou nesta sexta-feira uma nova plataforma do programa Sócio Futebol. Os sócios e aqueles que quiserem se associar vão contar com um site inteiramente novo, incluindo conteúdo e produtos exclusivos, uma rede ampla de parceiros e um novíssimo programa de pontos, que será lançado em breve e dará acesso a experiências junto ao clube. Esse é o primeiro passo para a total reformulação do programa, que estará concluída até o fim do ano, quando deverá ocorrer o lançamento do novo desenho do pacote de planos.

                 

A nova plataforma do Sócio Futebol contará em breve com uma novidade importante. O sócio ganhará pontos de acordo com o seu engajamento com o Fluminense (pagamento de mensalidades, compra de ingressos etc) e poderá trocar pontos por experiências. Ele funcionará da mesma forma que os melhores programas de pontos do mercado.

O Fluminense ainda irá compensar com pontuação dobrada quem se manteve ativo e adimplente durante a pandemia de Covid-19, mesmo com a realização dos jogos sem a presença de público. Esses sócios já entram no programa com pontuação acumulada referente ao período entre abril de 2020 a outubro de 2021. Para cada 1 real que investiu, o sócio receberá dois pontos.

+ Virada? Fluminense tem baixo poder de reação ao longo de 2021

+ Por unanimidade, Fred é absolvido no STJD por lance contra o Fortaleza

Algumas das oportunidades oferecidas pelo programa serão ingressos de camarote para as partidas com mando de campo do Fluminense no Maracanã, uma chuteira autografada pelo atacante Fred e uma camisa autografada por todo o elenco tricolor.

O que os sócios terão a partir de agora é um ambiente totalmente remodelado em todas as suas funcionalidades. A compra de ingressos foi facilitada. A emissão de boletos e controle da adimplência dos pagamentos (um dos graves problemas enfrentados há anos pelos sócios) ganha em confiabilidade, para que o associado não seja mais pego de surpresa com pagamentos em aberto.

+ Fred e Nino podem voltar ao time do Fluminense para o jogo contra o Ceará

Quando for permitida a volta do público sem restrições aos estádios, quando deixar de ser exigido comprovação do esquema vacinal em dia e testes de Covid-19, os sócios terão a possibilidade de fazer o check-in para os jogos até minutos antes de a bola rolar.

Quem já é Sócio Futebol precisa apenas entrar no site nense.com.br, clicar em “Login” e gerar uma nova senha para acessar a plataforma. No mesmo site, quem ainda não é sócio poderá fazer sua adesão em poucos minutos nos planos atualmente disponíveis – a facilidade na escolha dos planos e no cadastro é outra das qualidades da nova plataforma. O link é sociofutebol.com.br.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo