Fluminense

Fluminense leva goleada histórica e volta a repetir os mesmo erros

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Na última quarta-feira (14), O Fluminense perdeu pro Corinthians por 5 a 0 em uma goleada histórica em Itaquera pela 29ª rodada do campeonato Brasileiro. Esse feito foi novidade, já os erros do tricolor continuaram os mesmos.

Em 113 partidas disputadas entre os clubes durante toda a história, essa foi a maior goleada já feita. Anteriormente, o maior placar alcançado pelo timão era de 5 a 2 em um amistoso, e o do Fluminense de 5 a 1, sendo o antigo recorde do confronto.

Com muita dificuldade de manter a bola nos pés, o time carioca não conseguiu boas chances e voltou a jogar repetindo seus velhos problemas. As transições para o ataque não funcionavam e a lentidão da equipe permitia muitos espaços abertos, principalmente pelo lado direito, tendo Matheus Ferraz, Danilo Barcelos e Hudson como seus principais, mas não únicos responsáveis. Utilizando a mesma escalação da vitória sobre o Flamengo, podemos notar que o time das Laranjeiras depende muito do erro do adversário e sofre com a sua falta de criatividade nas jogadas.

Com esse resultado o tricolor soma uma vitória, um empate e duas derrotas sob o comando de Marcão/Ailton e ocupa a sétima posição na tabela do campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo