Fluminense

Fluminense negocia a contratação de Danilo Barcelos, do Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Fluminense está no mercado em busca de um lateral-esquerdo. De acordo com apuração do Esporte News Mundo, o Tricolor já fez proposta para Danilo Barcelos, do Botafogo, que está inclinado a aceitar a proposta. As tratativas são iniciais, mas podem acontecer de maneira muito rápida.

Danilo, inclusive, já solicitou o pedido de rescisão amigável do Botafogo nesta segunda-feira. Deste modo, o jogador poderá negociar com qualquer clube. Caso o atleta acerte com o Fluminense, reforçará uma posição carente do clube. O clube das Laranjeiras tem Egídio e Orinho, que não tem oportunidade há muito tempo e não vem sendo aproveitado.

Além disso, segundo a “Rádio Itatiaia”, de Minas Gerais, o Cruzeiro está reticente em investir no atleta exatamente por saber da prioridade em escolher o Fluminense. No entanto, Danilo Barcelos tem o desejo de voltar a Minas Gerais.

Danilo Barcelos atuou em onze partidas na temporada, marcando apenas um gol. Ele perdeu espaço com a chegada de Victor Luis. Ele já ficará de fora da delegação do Botafogo para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo