Fluminense

Fluminense obtém autorização da Globo e transmitirá final contra o Flamengo na FluTV

Lucas Merçon/ Fluminense FC

Sorteado na manhã da última segunda-feira, como mandante da final da Taça Rio, o Fluminense, assim, assume a função de comandar a transmissão da partida. O clube, que fechou acordo pelos direitos de transmissão com a Globo, anunciou que conseguiu uma liberação da mesma e irá transmitir o jogo pela FluTV, canal oficial do clube no YouTube, dentro das diretrizes da MP 984/2020.

Isso tudo porque a TV Globo conseguiu nova liminar que não lhe dá obrigação de transmitir a partida, antes revogada e acatada na semifinal, quando o confronto era entre Botafogo e Fluminense.

Assim, o Tricolor foi atrás da emissora conseguir uma autorização para que não tenha maiores problemas em situações futuras, visto que essa situação ainda está longe de um desfecho.

No site oficial do clube, foi divulgado que em primeiro momento, “pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV”, a transmissão será aberta e gratuita para todos que tiverem interesse. Confira a nota completa emitida pelo Fluminense:

“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta para forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”.

A final da Taça Rio será disputada amanhã, ás 21h30, no Maracanã. Em caso de vitória do Flamengo, o Rubro-Negro se consagrará, tanto campeão da Taça Rio, quanto campeão geral do Carioca 2020. Isso se deve ao fato do clube ter terminado a fase de pontos corridos como líder geral da competição. Em caso de vitória do Fluminense, o Tricolor se sagra campeão da Taça Rio e força uma final geral em dois jogos futuros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo