Fluminense

Fluminense oscila em estreia de Diniz, mas conquista vitória maiúscula pela Sula; Torcida apoia o tempo todo

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Na estreia de Fernando Diniz, o Fluminense conquistou uma vitória muito importante sobre o Junior Barranquilla e segue vivo na Sul-Americana. A equipe começou frenética já fazendo gol no início, mas oscilou, especialmente, no segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Porém, a estrela de Luiz Henrique brilhou novamente com a ajuda do ídolo Fred. E Ganso mais uma vez repete boas atuações.

A “nova era Diniz” começou da melhor forma possível no Fluminense. Logo aos três minutos, Ganso, gênio do futebol, como disse o novo treinador em coletiva de apresentação, abriu o placar para explodir o Maracanã.

+ Autor do gol da vitória, Luiz Henrique se emociona ao final do jogo contra o Junior Barranquilla

+ Torcida do Fluminense leva faixa de protesto em jogo da Sul-Americana: ‘Conmebol Racista’

E o que já era esperado foi visto: posse de bola, toques curtos para chegar ao ataque. No entanto, não durou muito. O time começou a errar em saídas de bolas e se precipitar em determinados lances.

A vontade de propor o jogo pareceu somente nos minutos iniciais. O time tinha a posse de bola, porém poucas chances de balançar as redes. Para piorar a situação, um gol aos nove minutos do segundo tempo, colocou ainda mais pressão.

E foi o ídolo do clube, Fred, que saiu do banco, fez a diferença. O camisa 9 entrou com a vontade de sempre para incomodar os zagueiros. Desta vez, ele saiu da área, recebeu de Ganso e deu linda assistência para Luiz Henrique marcar o gol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e inscreva-se em nosso canal no YouTube

Em dois dias, não teria como passar todas as informações da ideia de jogo para o grupo – completamente compreensível. A torcida entendeu e apoiou o time do Fluminense do início ao fim. Não parou de cantar um minuto.

Agora, o Fluminense concentra as atenções para o jogo contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai ser realizada no Allianz Parque. A equipe carioca também precisa de um triunfo para somar voltar a somar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo