Fluminense

Fluminense perde a chance de uma classificação tranquila e Nenê ressalta: “Serve de aprendizado, a Libertadores é diferente”

Nenê analisa o resultado da partida
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

O Fluminense perdeu pela primeira vez na Libertadores da América para o Junior Barranquilla por 2 a 1, no Maracanã. O tricolor que só precisava do empate para confirmar a classificação, deixou a decisão para a última rodada. O meia Nenê analisou o resultado:

” Serve de aprendizado, a gente tem que aprender que a gente não pode bobear um minuto, que a Libertadores é diferente. Tem que estar ligado o tempo todo, acabamos tomando gols que nos atrapalharam no segundo tempo. Tivemos uma recuperação, tentamos empatar, quase conseguimos, mas acho que serve de lição pra gente saber que na Libertadores não pode ter um minuto de desatenção.”

O jogador ainda ressaltou:

“Tem que estar ligado, nada é de graça, a intensidade é diferente, tem que estar ligado o jogo todo, focado e concentrado. E que mais uma vez nos sirva de lição para não acontecer no próximo jogo e a gente ir em busca dessa classificação que a gente esperava conseguir hoje.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo