Fluminense

Fluminense pode ser campeão pelo Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

Fluminense e Internacional disputam título do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

O Fluminense enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, neste sábado, às 21h, com transmissão do Sportv. As tricolores levaram a melhor no primeiro jogo com o resultado de 2 a 1.

Com vitória no jogo de ida, o Fluminense larga em vantagem e as meninas vão jogar em busca do primeiro título na competição feminina. O gol da vitória da primeira partida foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo pela atacante Lara Dantas de apenas 15 anos. O Tricolor vem revelado grandes nomes na base do feminino também, como Kailane e Luiza Travassos.

Já o Internacional é o atual campeão do campeonato e vem forte contra o clube das Laranjeiras, no Beira-Rio. Mesmo com a derrota na primeira etapa, as coloradas tem a possibilidade de vencer a partida no tempo regulamentar e levar aos pênaltis. A partida não conta com saldo de gols.

Vale lembrar a entrevista que Luiza Travassos, jogadora do Flu, no fim do jogo com vitória sobre o Santos e que classificou o time para a final do Brasileiro:

— Acho que só agradecer. Agradecer à minha família, a Deus e a essa comissão que faz de tudo pela gente. A gente faz um trabalho há muito tempo e todo mundo acreditou muito nisso. E chegar nessa final é resultado de tudo, todos os dias que a gente treinou. Na pandemia, eles deram apoio e a gente treinou muito. Então, poder sair com o resultado e poder contribuir com o gol aqui é muito bom para mim e para todas as meninas. — disse emocionada.

A final acontece hoje (20), no Beira-Rio, às 21h pelo horário de Brasília e será transmitido pelo canal Sportv.

+Fluminense vence o Internacional e larga em vantagem na final do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo