Fluminense

Fluminense pressiona, mas não evita derrota para o Vila Nova e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova

Apesar da luta, o Fluminense está eliminado na semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira, o tricolor perdeu por 2 a 0 para o Vila Nova e deu adeus à competição. Igor e João Pedro fizeram para o time goiano. A primeira no estádio Luso-Brasileiro terminou 2 a 1 para os cariocas, porém no duelo de volta não conseguiu se aproveitar da vantagem.

No primeiro gol, após cruzamento rasteiro, Igor aproveitou a confusão dentro da área para empurrar para o fundo da rede. O segundo gol aconteceu em rápido contra-ataque em que João Pedro recebeu na entrada da área e chutou colocado, sem chances para o goleiro João Lopes, do Fluminense.

Nos minutos finais, o Fluminense pressionou bastante, encurralando o Tigre para a defesa. Christian teve uma bela chance, porém a defesa afastou a bola. Um dos destaques do clube tricolor, Jonh Kennedy entrou na segunda etapa, mas recebeu poucas oportunidades.

Com o resultado, o Vila Nova encara o Ceará. O Vovô venceu o Juventude por 1 a 0, com gol de Rafael Carvalheira, e carimbou vaga na decisão do Brasileirão Sub-23. Vovô é o primeiro time do Nordeste a chegar à final da disputa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top