Fluminense

Fluminense presta homenagens ao ex-goleiro Felix, que faria 84 anos nesta sexta

Félix (Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Fluminense)
Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Fluminense

Dentre os muitos ídolos da torcida tricolor, o falecido goleiro Felix não passa despercebido, e, se fosse vivo, completaria 84 anos ontem (sábado, 24). O Fluminense publicou, em suas redes sociais, uma singela homenagem ao ex-atleta, que é considerado um dos maiores nomes da história do time.

Felix foi goleiro titular na Copa do Mundo em 1970, ano em que o Brasil foi campeão. Com a camisa do Fluminense, conquistou o Brasileirão no mesmo ano, e possui mais cinco títulos estaduais pelo Flu.

O Fluminense possui vantagem na contratação de bons goleiros durante sua história. Além do Felix, outros ex-atletas como Batatais, Castilho, Paulo Vitor e outros também foram revelações que tiveram grande importância para o clube. Os torcedores do time carioca consideram que Félix foi um desses grandes símbolos do futebol brasileiro e de copas.

“Campeão Brasileiro e da Copa do Mundo em 1970, além de cinco vezes campeão Carioca (1969, 1971, 1973, 1975, 1976), o goleiro Félix, um dos maiores da nossa história, completaria 84 anos nesta sexta-feira. Eterno! ??“, escreveu o Fluminense fc em sua página do Instagram.

Confira a publicação:

Imagem publicada pelo Fluminense fc em seu Instagram
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo