Fluminense

Fluminense prorroga contrato do volante André até o fim de 2024

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense acertou a prorrogação do contrato do volante André até o fim de 2024. O vínculo anterior do jogador, assinado no início de 2020, iria até dezembro de 2023. O novo documento foi assinado na última segunda-feira, no CT Carlos Castilho, onde o atleta, revelado nas categorias de base do clube em Xerém, falou sobre a extensão.

– Muito feliz em renovar com o Fluzão até 2024. Só tenho a agradecer ao Tricolor por toda a confiança em meu trabalho. Se hoje estou aqui é porque Deus, minha família e quem está ao meu lado sempre acreditaram em mim. Um agradecimento especial à diretoria do clube, aos profissionais da comissão técnica, companheiros e a essa torcida de Guerreiros. Não canso de dizer que é uma honra fazer parte desse grupo. Que mais sonhos se realizem aqui e que eu possa vestir essa armadura tão pesada por muito mais tempo – disse André.

+ Marcão questiona a ausência de técnicos negros na Série A

Aos 20 anos de idade, André hoje é peça importante no esquema do técnico Marcão. O jogador, que fez sua estreia como profissional na temporada passada, soma 34 partidas e um gol marcado com a camisa tricolor. A única vez que marcou foi justo em um clássico diante do Flamengo, já nos minutos finais, para dar a vitória por 1 a 0 ao Tricolor no dia 4 de julho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Além do volante, o atacante John Kenedy também teve o seu contrato renovado. A diretoria tricolor aumentou o tempo do vínculo até 2025, com uma multa rescisória de € 50 milhões (aproximadamente R$ 316 milhões na cotação atual) para clubes estrangeiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo