Fluminense

Fluminense quebra sequência de vitórias conquistada pelo Palmeiras

FOTO DE MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC

Fluminense venceu o Palmeiras por 2×1 ontem (14) no Maracanã pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da série A. O alviverde paulista estava invicto há seis jogos, mas não conseguiu dar continuidade à sequência de vitórias após o insucesso contra o time carioca. Com a derrota, o verdão desceu para o terceiro lugar da tabela com 58 pontos. Já o Tricolor carioca, que está cada vez mais próximo da vaga para a Copa Libertadores, subiu para o oitavo lugar com 45 pontos.

Desde a vitória sobre o Ceará (20/10), por 2×1, o Palmeiras não havia mais perdido triunfos. No jogo contra o Sport (25/10), o alviverde paulista sentiu a pressão com o primeiro gol do adversário feito por Luiz Garcia, mas conseguiu retomar a vice-liderança quando virou o jogo com gols de Luiz Adriano e Felipe Melo. Logo depois, o verdão derrotou o Grêmio (31/10), depois o Santos (07/11) e finalizou a série de sucessos em partida contra o Atlético-GO de goleada por 4×0. Ontem, o Fluminense quebrou essa constância ao ganhar de virada o time paulista.

+ Com dois de Yago Felipe, Fluminense vence o Palmeiras de virada no Maracanã

O Fluminense vem de partidas imprevisíveis por conta da constante gangorra nos resultados dos placares. Em jogo contra o Flamengo (23/10), o Tricolor carioca venceu de goleada o Rubro-negro por 3×1 com destaque para John Kennedy, que após marcar dois gols, disse que não conseguia nem se expressar. Logo após, perdeu para o Santos (27/10) por 2×0 e para o Ceará (31/10) por 1×0. No sábado (06/11), voltou a levar triunfos em partida contra o Sport Recife mas logo depois, perdeu para o Grêmio (09/11), por 1×0. Persistindo na gangorra, conquistou o êxito ontem sobre o Palmeiras ao vencer por 2×1 de virada, justamente em ótimo momento do verdão, que estava invicto há seis partidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A última vez que o duelo havia se enfrentado tinha sido em 24 de julho, no Allianz Parque, com vitória do alviverde paulista por 1×0. O próximo jogo do Palmeiras será na próxima quarta-feira (17) contra o São Paulo às 20:30 de Brasília na mesma arena localizada em São Paulo. Já o Fluminense, enfrentará o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi ás 20:30h de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo