Fluminense

Fluminense quita salário CLT de dezembro de 2020 de jogadores e funcionários

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense quitou os salários CLT de jogadores e funcionários referentes ao mês de dezembro de 2020. A diretoria havia pago 20% no fim do último mês, mas pagou o que devia. A informação foi dada pelo site “Saudações Tricolores” e confirmada pela assessoria.

Apesar do pagamento do salário de dezembro, o clube ainda está em aberto com o 13º de 2020 e janeiro, além daqueles meses que entraram no acordo dos atletas (podendo pagar até março)

O acordo engloba 20% dos salários de março, 50% de abril e 1/3 das férias em abril. O Fluminense precisa terminar março em dia com os jogadores. Caso haja inadimplência, o clube é obrigado a pagar o que o elenco abriu mão em março (15%), maio (25%) e junho (25%).

Em abril de 2020, o Fluminense havia se baseado na premiação da CBF no fim de ano para acertar os atrasados. Porém, os clubes só deverão receber os valores em março. Com isso, em dezembro, os jogadores concordaram em esticar o prazo.

A equipe do Fluminense ganha gás para enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Tricolor está na quinta posição, com 56 pontos, e pode garantir presença na pré-Libertadores com uma vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo