Fluminense

Caio Paulista renova com o Fluminense até o final de 2021 e destaca: ‘Muito motivado’

Caio Paulista - Fluminense
Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Caio Paulista vai seguir no Fluminense na temporada 2021. Nesta terça-feira, o Tricolor anunciou a renovação do atacante até o final deste ano. O atleta de 22 anos pertence ao Tombense e, em janeiro de 2020, assinou contrato por empréstimo de uma temporada. 

                 

– Fico muito feliz. Estou há um ano trabalhando com esse grupo maravilhoso, conquistamos muitas coisas, como a vaga para a Libertadores. Agora é um ano que vou trabalhar muito, me dedicar muito. Agradeço a Deus e a todos os meus companheiros, que sempre acreditaram em mim e sempre me ajudaram aqui dentro do clube. Estou muito motivado para a temporada 2021 – disse o atacante após o treino desta terça.

Em 2020, Caio Paulista disputou 32 partidas e marcou três vezes com a camisa tricolor: no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão, na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, e no empate em 3 a 3 com o Coritiba, no Couto Pereira.

+ Elenco principal se reapresenta e Roger Machado comanda primeira atividade no Fluminense

O Fluminense tinha apenas essa pendência para resolver com relação a renovações. Hudson e Felippe Cardoso também estavam emprestados apenas até fevereiro e ambos retornaram aos seus clubes, São Paulo e Santos, respectivamente.

Durante a temporada 2020, Caio Paulista foi bastante questionado pela torcida por conta de suas atuações irregulares em muitos jogos. Na maioria das partidas, entrou no fim do segundo tempo. Apesar disso, a nova comissão técnica foi fundamental para a permanência do jogador. Roger Machado foi um dos que participaram nas negociações.

No último sábado, o presidente Mário Bittencourt indicou que estava finalizando as conversas para ampliar o vínculo com Caio Paulista. O jogador teve uma passagem por Xerém quando era jovem, mas acabou sendo dispensado antes de virar profissional.

+ Ainda sob análise, Benítez pode ser ‘novo Conca’ no Fluminense; Veja a semelhança dos casos dos argentinos

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo