Fluminense

Fluminense se reapresenta nesta sexta, vira a chave e foca na semifinal contra o Botafogo pelo Carioca

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

Após ser derrotado para o Olimpia por 2 a 0 no tempo normal e perder a vaga da fase de grupos da Libertadores nos pênaltis, o elenco do Fluminense vira a chave e agora foca na primeira partida da semifinal do Carioca, contra o Botafogo.

+Celso Barros culpa Mário por eliminação da Libertadores: ‘Colocou seus negócios acima do Fluminense’

A reapresentação do elenco aconteceu na manhã desta sexta-feira, às 10h, no CT Carlos Castilho. Vivendo um momento conturbado por conta da eliminação na Libertadores, o Tricolor precisa afastar a má fase. Para isso acontecer, o Fluminense vai em busca do título carioca que não conquista desde 2012.

+Gabriel Teixeira aumenta lista de gols perdidos pelo Fluminense, após eliminação na Libertadores

Segundo o canal Sportv, o atacante Fred estará à disposição do técnico Abel Braga contra o Botafogo. O camisa 9 do Flu sofreu uma lesão muscular na coxa direita na partida de ida da segunda fase da Libertadores, contra o Millonarios (COL), em Bogotá.

Fluminense enfrenta o Botafogo pelo primeiro jogo da semifinal da Carioca. A bola vai rolar às 20h, na próxima segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. Por ter ganho a Taça Guanabara, o Tricolor tem a vantagem do empate para conseguir uma vaga na final do estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo