Fluminense

Fluminense sofre com erros da zaga no início do Carioca e segue em busca por reforços no setor

Foto: Mailson Santana/FFC

Depois de uma boa temporada no ano passado, com Luccas Claro e Nino como dupla de zaga titular, o Fluminense vem passado algum aperto com zaga alternativa neste início de ano. No momento, o Tricolor sofreu nove gols na competição ao lado do Vasco. Para tentar amenizar os riscos para a temporada, a diretoria do Fluminense segue em busca de reforços para o setor. David Duarte e David Braz são os nomes monitorados.

Classificado para a Libertadores após oito anos, o Tricolor das Laranjeiras fez uma ótima campanha na última temporada. No time titular absoluto tinha Nino e Luccas Claro na zaga. Incontestável a presença da dupla. Mas, com o descanso de alguns atletas, o Fluminense iniciou o ano, no Campeonato Carioca, com o sub-23 contando com Luan Freitas, Frazan, Higor e Rafael Ribeiro. O time foi derrotado nos dois primeiros jogos e a partir do terceiro o clube já contou com Matheus Ferraz que, mesmo com dores no joelho, jogou e compunha o elenco principal. Mesmo assim, muitos erros foram apontados.

Com a volta de Nino, ainda assim, não houve o aproveitamento total, visto que, sua dupla de zaga, Frazan, está sendo criticado pelas falhas dentro de campo. O zagueiro criticado pode ter sido responsável por, pelo menos, dois erros decisivos no jogo contra o Volta Redonda. Um lance deu o primeiro gol ao Voltaço e o outro, no mano a mano, não conseguiu ganhar, dando o terceiro ao time adversário. Ele também foi apontado como dono de erros durante o jogo contra o Vasco.

Ainda sem Luccas Claro por falta de condicionamento e por ainda estar fazendo atividades individuais, o Flu, segundo o Saudações Tricolores, encaminhou a chegada de dupla de zaga, sendo os jogadores David Duarte, que jogou anteriormente pelo Goiás, e David Braz, fora dos planos do Grêmio. E ainda segundo o site, os jogadores devem acertar com o Fluminense ainda esta semana.

+Igor Julião e Fluminense relembram e se manifestam sobre os 57 anos de Ditadura Militar

Com três vitórias, três derrotas e o empate com o Vasco na última rodada, o Fluminense ainda não garantiu o G4 do Carioca e precisa de reforços para alcançar os objetivos. Os novos contratos do Tricolor também é visando a temporada que está por vir com grandes competições.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo