Mercado da bola

Fluminense sonda Rodrigo Moledo, mas negociação não avança

Mesmo em plena pandemia, o Fluminense pensa em reforçar a equipe para a sequência da temporada. Na última semana, a diretoria tricolor fez uma consulta por Rodrigo Moledo, zagueiro do Internacional, mas a equipe gaúcha não quis abrir conversas pela negociação. A notícia foi dada primeiramente pela “Gaúcha ZH” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Com o aval de Odair Hellmann, que trabalhou com o defensor por dois anos, o clube das Laranjeiras fez consulta pelo zagueiro, mas Colorado sequer abriu negociações porque Eduardo Coudet conta com o defensor.

Além disso, as condições financeiras do Fluminense não é das melhores, e proposta para comprar os direitos do jogador de forma definitiva seria complicada. Assim, as negociações foram encerradas.

Em 2019, Moledo estendeu o seu vínculo até o final de 2022. Com Coudet, no atual ano, foram oito partidas e um gol marcado. Na terceira passagem pelo clube, o zagueiro acumula 176 confrontos e balançou as redes em 12 oportunidades. Caso fosse contratado pelo Tricolor, iria se juntar a Digão, Matheus Ferraz, Frazan, Nino e Luccas Claro.

Foto: Divulgação/Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo