Fluminense

Fluminense Sub-23 é derrotado pelo Bangu em jogo-treino reforçado por Marcos Paulo e Miguel no CT Carlos Castilho

Marcos Paulo reforça equipe, mas Fluminense Sub-23 é derrotado pelo Bangu
Foto: Lucas Merçon/FFC

Em preparação para o Campeonato Carioca, o Fluminense teve seu terceiro jogo-treino hoje (26) contra o Bangu. A partida no Centro de Treinamento Carlos Castilho teve seu visitante vencedor. Marcos Paulo e Miguel estiveram em campo e tentaram ajudar o Tricolor no amistoso mas, mesmo assim, o jogo terminou 1 a 0 com gol de Jean da equipe do Bangu.

                 

O time comandado por Ailton Ferraz foi a campo com a seguinte escalação: Pedro Rangel, Daniel, Higor, Frazan e Raí Lopes; Caio Vinícius, André e Miguel; Marcos Paulo, John Kennedy e Samuel.

Contudo, segundo o site do Fluminense, Samuel, Marcos Paulo e Miguel foram os que mais criaram lances importantes para o Flu. O empate quase veio com a joia de Xerém, John Kennedy.

Mesmo com a derrota, os moleques da base estão dando o que falar, visto que, no time profissional, têm firmado em algumas posições no time titular. Se não a melhor, Xerém tem uma das melhores bases do Brasil. Juventude e qualidade é o que o elenco tem de mais precioso.

No time profissional, Calegari, que ocupou o lugar de Igor Julião na lateral-direita após a saída de Gilberto, que foi para o Benfica em Portugal, é um dos exemplos de consistência e de bom trabalho no time. Lucas tem chamado a atenção e a confiança não só da torcida Tricolor, ele tem tido uma boa postura nos jogos e na última rodada do Brasileiro foi o quinto jogador mais escalado no Cartola FC.

Marcos Felipe, goleiro de 24 anos, confiou no clube e esperou seu momento de brilhar. Ele ocupa o lugar de Muriel desde a 23ª rodada do Brasileirão mostrando força de vontade e eficiência na defesa.

John Kennedy e Samuel foram citados pelo ídolo Frederico. O camisa 9 disse que quando se aposentar quer esses moleques ocupando o lugar dele para continuar a história e a tradição do verde, branco e grená.

+Roger Machado é anunciado pelo Fluminense, visita CT e inicia trabalho no sábado

Com vovôs e moleques, no novo comando por Roger Machado, o Fluminense estreia no Campeonato Carioca dia 4 de março às 18h contra o Resende no Maracanã.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo