Fluminense

Fluminense taticamente faz bom jogo, mas cede empate ao Juventude após gol contra.

Fluminense
Fluminense e Juventude empataram nesta quinta feira pelo Brasileirão(Divulgação/Fluminense)

Fluminense e Juventude se enfrentaram nesta quinta feira pelo campeonato brasileiro e empataram em 1 a 1. O time tricolor veio com a proposta de dar mais dinâmica na troca de passes com Nonato e Yago Felipe jogando mais avançados em uma segunda linha do 4-3-3, já o Juventude buscava sempre a transição ofensiva para progredir e levar perigo à equipe do Fluminense.

O Fluminense insistia bastante com as subidas de Egídio pelo lado esquerdo e a presença de Jhon Arias pelo mesmo lado, o colombiano se movimentava bastante para dar opção de passe aos seus companheiros e abria espaços na marcação do Juventude.

O Tricolor das Laranjeiras abriu o placar após erro na saída de bola de Ricardo Bueno, que perdeu a bola para Yago Felipe. O volante tricolor fez o passe para Arias passar e receber de Fred para bater cruzado sem chances para Marcelo Carné.

O Fluminense criou algumas oportunidades que teriam encaminhado a vitória tricolor, o 2º gol parecia maduro, mas a falta de capricho na finalização e o bom jogo do goleiro Marcelo Carné evitaram tal feito.

O Juventude chegou ao empate após cobrança de falta de Wagner e desvio contra de Lucca encobrindo o goleiro Marcos Felipe, uma infelicidade para o atacante tricolor que estava fazendo boa partida.

Marcão melhorou o time com mexidas, a exemplo de Cazares e Luiz Henrique, mas o jogo terminou em 1 a 1 e as equipes permanecem no meio da classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo