Fluminense

Fluminense tem novas datas de jogos anunciada pela CBF

Fluminense tem novo calendário de jogos
Foto: Divulgação/Fluminense

Na noite desta terça-feira (20), a CBF divulgou as novas datas e horários dos jogos do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. Depois de o duelo entre Fluminense e Cerro Porteño, pela Libertadores, ter sido remarcado para o dia 3 de agosto, mesma data do jogo de volta com o Criciúma, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, novo calendário de partidas foi anunciado.

O remanejamento de compromissos aconteceu após a triste notícia da morte do filho do técnico do Cerro, na manhã do último domingo (18), em um acidente grave de carro, no Paraguai. Por isso, a partida de volta das oitavas da Libertadores vai acontecer na primeira terça-feira do próximo mês.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Criciúma, foi antecipado para sábado, 31 de julho, às 16h30.

Para saber tudo sobre o FLU, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

VEJA A AGENDA DE JOGOS ALTERADA:

  • 24/07 (sábado), 19h – Palmeiras x Fluminense – Brasileirão
  • 27/07 (terça), 19h15 – Criciúma x Fluminense – Copa do Brasil
  • 31/07 (sábado), 16h30 – Fluminense x Criciúma – Copa do Brasil
  • 03/08 (terça), 19h15 – Fluminense x Cerro Porteño-PAR – Libertadores
  • 08/08 (domingo), 16h – América-MG x Fluminense – Brasileirão
  • A definir – Fluminense x Juventude – Brasileirão

O jogo do Tricolor contra o Juventude, inicialmente, estava marcado para dia 31 de julho, data em que acontece o segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil. Por isso, ainda não tem data definida.

O Tricolor das Laranjeiras venceu o primeiro jogo contra o Cerro Porteño, no Paraguai, com o placar de 2 a 0. O time paraguaio chegou a marcar um gol, mas foi mal anulado pelo VAR, o que causou a suspensão dos árbitros que apitaram a partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo