Fluminense

Fluminense tem três jogadores na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense tem três representantes na seleção da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante John Kennedy, o meia André e o zagueiro David Braz foram eleitos pelo público em enquete realizada no perfil da competição. Os três foram peças importantes na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Flamengo no último sábado, no Maracanã. John Kennedy, de apenas 19 anos, foi a grande estrela do clássico ao marcar dois gols.

Outro Moleque de Xerém, André também foi decisivo no clássico. O jogador deixou o gramado do Maracanã com quatro desarmes, três interceptações e um corte. O camisa 35 também se destacou na construção de jogadas, com uma grande chance criada, um passe decisivo e três bolas longas precisas. Os números são do “SofaScore”. David Braz também obteve bons números na partida. O zagueiro conseguiu cinco cortes e ganhou quatro duelos aéreos.

LEIA MAIS:

+ Fluminense já tem data marcada para estreia do terceiro uniforme

+ Fred volta a treinador com bola junto com o grupo do Fluminense

+ Destaque no Fla-Flu, John Kennedy pensar em ‘jogar por bastante tempo’ no Fluminense

Com a vitória sobre o Flamengo, o Fluminense chegou a 39 pontos na tabela de classificação e encostou no G-6 do Campeonato Brasileiro, apenas a dois pontos do Internacional, que abre a zona de classificação para a Libertadores. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h, quando enfrenta o Santos na Vila Belmiro em jogo adiado da 23ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo