Fluminense

Fluminense terá a volta de Nino, Michel Araújo, Hudson e Egídio para o jogo contra o Athletico-PR

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Após mais um surto de Covid-19 no elenco, o Fluminense terá a volta de jogadores importantes para a partida deste sábado, contra o Athletico-PR, às 19h, no Maracanã, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares Nino, Michel Araújo e Hudson, além de Egídio, estão aptos para entrar em campo após cumprirem o isolamento recomendado.

A decisão de colocar os atletas ficará a cargo da questão física. O zagueiro Nino e o meia Michel Araújo treinam desde domingo. O lateral esquerdo Egídio voltou na segunda. O último a estar recuperado para voltar as atividades foi o volante Hudson, estando disponível apenas na terça. Ele terá apenas quatro dias de preparação, o que poderá influenciar na decisão quanto ao aproveitamento destes jogadores.

Quem pode ganhar uma oportunidade é o lateral esquerdo, que saiu do time após a chegada de Danilo Barcelos — que está fora, com a Covid. Na última partida, o técnico Odair Hellmann precisou improvisar o lateral direito Igor Julião na função, que agradou pela atuação segura, sendo até um dos destaques em campo.

A situação também abre uma opção para o treinador tricolor. Egídio jogando em sua posição, Julião poderia voltar para a lateral direita e Calegari ser testado na vaga de Dodi. Lembrando que a joia de Xerém é, de origem, volante, com características parecidas com as do antigo dono da posição.

Para o próximo compromisso, o Fluminense ainda terá alguns desfalques em função do coronavírus. Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Digão ainda não cumpriram o tempo determinado de isolamento. Ao total, 21 jogadores do elenco tricolor testaram positivo. Fred, em fase de transição após entorse no tornozelo direto, e Yago Felipe, em tratamento de lesão no joelho direto, também não estarão em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo