Fluminense

Fluminense terá Miguel e Marcos Paulo, mas Ganso fica fora contra o Resende

Miguel - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Como já adiantado pelo próprio presidente, o Fluminense vai com o time Sub-23 para o Campeonato Carioca e terá nomes conhecidos logo na estreia. A equipe comandada pelo técnico Ailton Ferraz terá a presença de Miguel e Marcos Paulo, porém ainda não conta com Paulo Henrique Ganso para o duelo. A informação foi dada inicialmente pelo “Uol” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

Com isso, a provável escalação do Fluminense para enfrentar o Resende é: Pedro Rangel, Dani Bolt, Luan, Frazan e Raí; André, Miguel e Marcos Paulo; Kayky (Caio), Samuel e John Kennedy.

Miguel, de 17 anos, que chamou atenção em 2019 por conta da sua ofensividade, recebeu poucas chances ao longo da temporada 2020. O jogador participou apenas de 15 partidas e agora, no Sub-23, pode ganhar ritmo e voltar ao time principal.

Marcos Paulo - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

Além dele, Marcos Paulo, que já assinou pré-contrato com o Atlético de Madrid, também perdeu sequência de jogos na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, mas pode voltar a jogar para não perder ritmo. Os dois podem acrescentar e, muito, dentro de campo.

Ainda há uma dúvida se o jovem Kayky, já negociado com o Grupo City, inicia jogando por conta de questões físicas. Caso o menino de 17 anos comece no banco de reservas, o volante Caio entra na equipe.

Paulo Henrique Ganso voltou a treinar com o grupo principal na reta final do Campeonato Brasileiro, porém a falta de ritmo ainda é um dos pontos que preocupa em acelerar a volta do jogador. Por isso, o meia, que se recupera de uma cirurgia de apendicite, não vai para o duelo.

O Fluminense encerrou nesta quarta-feira a preparação para a estreia no Campeonato Carioca. O Tricolor vai jogar contra o Resende, nesta quinta-feira, às 18h, no Maracanã. Mesmo o jogo sendo no Estádio Jornalista Mário Filho, o Gigante do Vale é o mandante da partida.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo