Fluminense

Fluminense se reapresenta, vai anunciar reforços na semana e terá possível esboço de time para o Carioca

FOTO: DANIEL PERPETUO/FFC

Com parte do elenco, o Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira, e promete ser uma semana agitada. Isto porque o Tricolor ainda tem pelo menos dois jogadores para anunciar e atletas que testaram positivo para Covi-19, mas que vão se apresentar ao longo dos próximos dias. Com isso, o técnico Abel Braga terá todos os jogadores à disposição ao longo da semana para já esboçar um time para o Campeonato Carioca e pensando na Copa Libertadores.

Até o momento o Fluminense já anunciou o técnico Abel Braga e mais cinco jogadores: o zagueiro David Duarte, o lateral Mario Pineida, o volante Felipe Melo, o meia Nathan e o atacante Willian Bigode. Além disso, vive a expectativa de anunciar Germán Cano, ex-Vasco, e o lateral Cristiano, que foi destaque na fase de grupos da Champions League pelo Sheriff, da Moldávia. O anúncio dos dois devem acontecer ao longo da semana.

Entre os reforços, o Fluminense teve apresentou adiadas por conta da Covi-19. O atacante argentino Germán Cano testou positivo e viajará para o Rio de Janeiro na quarta-feira. Além dele, o volante Felipe Melo também divulgou nas redes sociais que está com o vírus, mas passa bem.

+ Acompanhe o dia a dia do Fluminense

O técnico Abel Braga também não conta com três ‘Moleques de Xerém’. John Kennedy, Matheus Martins e Wallace foram levados para a Copinha. Já classificado, o Fluminense encara o Matonense, às 15h15, pela terceira rodada da fase de grupos da competição. O trio vai conhecer o novo treinador após o término do torneio de base.

Apesar dos “desfalques” no primeiro momento, o técnico Abel Braga já deve esboçar um time para o Campeonato Carioca. A estreia do Flu no Estadual será no dia 26/01 contra o Bangu, mas sem horário e local definidos. Para a Libertadores, o comandante terá mais tempo para alinhar o time, já que joga contra o Millonarios, no dia 22/2, às 21h30, na Colômbia, pela segunda fase da competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo