Fluminense

Fluminense vai estrear novo uniforme contra o Junior Barranquilla

Fluminense
FOTO - DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Fluminense informou, na manhã desta terça-feira, que vai entrar em campo com o novo uniforme contra o Junior Barranquilla, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O lançamento aconteceu na última quinta-feira. O novo modelo homenageia os 115 anos do primeiro título do clube, o Campeonato Carioca de 1906. A camisa tricolor tem gola redonda, diferente da atual, e fica disponível no dia 20 de maio, nas lojas da Umbro e do clube. 

Foto: Divulgação/Fluminense

A nova camisa 1 tem aspecto clássico, com listras mais finas (como as do uniforme da equipe que conquistou o Carioca de 1906), que partem do verde no centro. O uniforme ainda apresenta detalhes contrastantes em branco na lateral e na gola. As camisas de goleiro seguem os padrões verde escuro, roxo e lilás/violeta.

Os modelos custam R$ 269,90 o masculino e R$ 239,90 o feminino. Para registrar essa lembrança na nova peça, a Flu e Umbro desenvolveram dois selos exclusivos para o Tricolor, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. 

A partida é nesta terça-feira, às 21h30, no Maracanã. A equipe tricolor soma 8 pontos e está na liderança do grupo D e uma vitória pode encaminhar a vaga para as oitavas de final da competição. O time colombiano está na terceira colocação, com três pontos, e precisa dos três pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo