Conmebol Libertadores

Análise: Fluminense vence com autoridade

Foto: Lucas Merçon/FFC

No dia de ontem, 13, o Fluminense foi até o Paraguai e saiu vitorioso pelo placar de de 2a0, frente ao time do Cerro Porteño, pelo confronto de ida das oitavas de final .

O time mostrou dominou as ações desde do início da partida, sempre buscando jogadas com intensidade e movimentação, assim gerando um volume ofensivo interessante. Assim fazendo o goleiro Jean trabalhar e até acertando a trave, na falta cobrada por Nenê. Confira o vídeo de análise pós-jogo da partida:

No segundo tempo, o Fluminense voltou com Luiz Henrique no lugar de Gabriel Teixeira, e teve a mesma intensidade, amassando os paraguaios. Essa pressão deu resultado, e após boa jogada de Luiz Henrique, pela direita, o mesmo cruza rasteiro, Caio Paulista ajeita e Nenê guarda no fundo da rede. Após esse gol, o time paraguaio tentou sair, mas em uma jogada muito bem elaborada, pela esquerda, Nenê puxa a marcação, deixa Caio Paulista e Egídio sozinhos, a bola sobra para Egídio, que finaliza para fazer 2a0.

O time paraguaio mostrou grande dificuldade para elaborar jogadas ofensivas e quase não levou perigo para o gol do Marcos Felipe.

Com o placar bem encaminhado, o Fluminense diminuiu sua intensidade, e o Cerro com suas dificuldades ofensivas, não conseguiu fazer nada, assim mantendo o placar de 2a0.

Para o jogo da volta, o Cerro terá que fazer uma situação inédita nessa edição, marcar mais de 2 gols em uma única partida. Lembrando que nessa edição o time de “Chiqui” Arce marcou apenas 4 gols em 7 jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo