Fluminense

Fluminense vence o Matonense de virada, com dois gols de Luan Brito e garante liderança do grupo 6

Mailson Santana/FFC

O Fluminense venceu o Matonense por 3 a 2 na tarde desta segunda-feira (10), em partida válida pela terceira rodada da Copinha, na sede de Matão (SP). Com gol de Guilherme e dois de Luan Brito, os moleques de xerém garantiram a primeira posição no grupo 6 no campeonato.

Logo no primeiro lance do duelo, a zaga do time das Laranjeiras falhou e Paulinho aproveitou para chutar no gol, Thiago saiu espalmando bem, mas Paulinho ainda estava lá e no rebote balançou as redes. A partir daí a partida ganhou certa tensão e o Fluminense foi pra cima, aos 28 minutos Guilherme cabeceou após impecável cruzamento de Jhonny e deixou tudo igual para o tricolor.

Na segunda etapa, o Matonense repetiu o feito relâmpago e com um minuto de jogo, Juan marcou deixando a equipe novamente na frente. O Fluminense, que queria garantir a liderança do grupo, fez alterações e equilibrou o time. Foi em uma jogada de velocidade que Jhonny encontrou Luan livre na área e mandou a bola pro gol. Menos de cinco minutos depois, Luan aproveitou uma falha na saída de bola adversária e balançou as redes pela segunda vez, deixando o tricolor na frente.

Apesar de já ter a vaga na próxima fase da competição garantida desde o último duelo, quando venceu o Jacuipense-BA, e estar poupando titulares, o time das Laranjeiras buscou o resultado até o fim e saiu invicto, com 100% de aproveitamento, a liderança do grupo e totalizando nove pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo