Fluminense

Fluminense vence o Vila Nova e vai para as oitavas de final da Copa do Brasil

FOTO: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Nesta noite de quarta-feira, o Fluminense encontrou o Vila Nova pela Copa do Brasil. No jogo de volta válido pela terceira fase, o Tricolor venceu por 2 a 0, no Serra Dourada. Com gols de Cano, aos 9 minutos do primeiro tempo e Luiz Henrique, aos 21 do segundo, o Flu seguiu para as oitavas de final. O prêmio por avançar foi de R$ 3 milhões.

Faz o L

O primeiro tempo começou lá e cá, corrido. O Fluminense teve uma chance mal aproveitada com Cano antes do primeiro minuto. Logo depois, Matheuzinho roubou a bola de David Braz na boca da área, mas finalizou mal. Aos 9 minutos, o Flu conseguiu um escanteio e Nathan bateu na área. Nino tocou de cabeça para Cano, que finalizou no fundo da rede. Mesmo atrás no placar, o Vila tentou furar a marcação do Tricolor. Os donos da casa pressionaram muito, mas faltou qualidade.

+ LANCE A LANCE – Vila Nova 0 x 2 Fluminense

Deu Flu

Desde o fim da primeira etapa, o Vila finalizou muito mais que o Time de Guerreiros. No início da segunda etapa, o Tigrão chegou a ter 17 finalizações, contra 2 do Flu. Sem sucesso nos ataques, o time de Goiás não foi capaz de empatar e aos 21 tomou o segundo gol do Tricolor. Nathan lançou na área para Pineida, que encontrou Luiz Henrique e cabeceou pra dentro do gol. O Vila Nova não desistiu do jogo e mostrou perigo para o Fluminense.

Agenda

O próximo jogo do Fluminense é contra o Athetico Paranaense, no Maracanã, sábado, às 21H. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro. A CBF ainda não divulgou a data dos sorteios das oitavas de final da Copa do Brasil. O Vila Nova enfrenta o Sampaio Corrêa, fora de casa, também no sábado, pelo Brasileirão Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo