Fluminense

Fluminense vende mais de 16 mil peças da nova camisa em três dias

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Três dias após o início das vendas, o Fluminense já havia comercializado, até o fim da última segunda-feira, mais de 16 mil peças da nova camisa para a temporada 2022. O tradicional uniforme tricolor foi desenvolvido em parceria com a Umbro e segue disponível no site loja.fluminense.com.br, no e-commerce da Umbro e nas lojas oficiais do clube.

As camisas podem ser compradas nos cortes masculino (modelos jogador e torcedor), feminino (modelos jogador e torcedor), junior e infantil. Os preços variam entre R$ 239,90 e R$ 359,90. Sócios têm 10% de desconto nas lojas oficiais do clube e no site loja.fluminense.com.br.

A nova camisa traz alguns detalhes estéticos que enriquecem ainda mais seu estilo. Na parte interna da gola, há um destaque para a data “21 de julho de 1902”, enquanto na barra externa há um selo criado especialmente para homenagear os 120 anos do clube das Laranjeiras.

A nova camisa foi utilizada pelos jogadores pela primeira vez na estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, no último sábado (09/04), quando a equipe empatou em 0 a 0 com o Santos no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo