Campeonato Brasileiro

Fluminense x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

fluminense américa-mg
ARTE: ESPORTE NEWS MUNDO

Na tarde de domingo (21), o Fluminense receberá o América-MG em partida válida pela 34a rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã, às 17h (horário de Brasília), e será transmitido pelo canal Premiere.

O time Tricolor está numa fase instável, com boas vitórias contra equipes do G6, como Flamengo e Palmeiras, mas com derrotas para times que brigam para não cair, como Grêmio e Juventude. Nessa gangorra de resultados, o Flu ainda não garantiu sua vaga para a Libertadores e conta com a expansão do G6 para um possível G9 para aumentar as chances de atingir o objetivo da classificação na maior competição continental.

O América-MG, por sua vez, perdeu apenas uma das últimas sete partidas no campeonato e está na 9a colocação, com 45 pontos, somente uma atrás do adversário do próximo sábado. Com o mesmo sonho da Libertadores, o Coelho pode ultrapassar o Fluminense no duelo direto e ficar a um ponto do G6, dependendo de resultados de outros jogos.

O jogo terá transmissão em tempo real no portal Esporte News Mundo.

FICHA DO JOGO

Fluminense X América-MG (Campeonato Brasileiro – 34a rodada)

Data: 21/11/2021 (domingo);
Horário: 17h (horário de Brasília);
Local: Maracanã (RJ);
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE);
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Edson Antonio de Sousa (GO);
Onde assistir: Premiere e tempo real do portal Esporte News Mundo.

+ Ataque do Fluminense marcou gols em apenas um dos últimos onze jogos no Brasileirão

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Yago Felipe; Jhon Arias (Luiz Henrique), Caio Paulista e Fred (John Kennedy). Técnico: Marcão.
Desfalques: Lucca (suspenso após terceiro amarelo).
Pendurados: André, Danilo Barcelos, Jhon Arias, Marcão (treinador) e Marcos Seixas (preparador físico).

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo. Técnico: Marquinhos Santos.
Desfalques: Fabrício (sobrecarga muscular).
Pendurados: Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon, Mauro Zárate, Ademir, Zé Vitor, Eduardo, Zé Ricardo, Ramon e Carlos Alberto.

+ Bauermann tranquiliza torcedores e se diz bem fisicamente: ‘100%’

PALPITES DOS SETORISTAS

João Pedro Sabadini, setorista do Fluminense: “O Fluminense não está em sua fase mais estável e vem de um péssimo jogo contra o Juventude, mas conta com as voltas de Fred e Samuel Xavier, além de Luiz Henrique ter treinado com bola nesta semana, possivelmente entrando em campo por algum tempo. Jogo disputado por uma das vagas do possível G9 e Flu enfrentará um América-MG em melhor fase”. Palpite: Fluminense 1×1 América-MG.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Igor Varejano, setorista do América-MG: “Essa é uma final para as duas equipes. Vale posição no campeonato e possivelmente vaga em competição internacional. Aposto num jogo duro, com empate com gols”. Palpite: Fluminense 2 x 2 América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo