Fluminense

Fluminense x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Fluminense x Athletico
ARTE: Esporte News Mundo

Fluminense e Athletico fazem um duelo de duas equipes que brigam na parte de cima da tabela, nesta oitava rodada de Campeonato Brasileiro. O jogo, que será nesta quarta-feira, às 16h, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, será acirrado para que ambas as equipes se mantenham no pelotão dos que vão brigar por Libertadores e título.

Além disso, são duas das melhores defesas. O Tricolor carioca, que está em nono lugar, com 10 pontos, e o Furacão , em segundo, com 13 (lembrando que a time curitibano tem um jogo a menos, contra o Flamengo, pela segunda rodada, que foi adiado), sofreram apenas cinco gols até o momento – apenas o Atlético-GO, com três, sofreu menos. Um desafio para os ataques, que precisarão tirar o ferrolho da zaga adversária. Neste quesito, a equipe do Sul do país leva a melhor, já tendo marcado 10 gols, enquanto o time das Laranjeiras, seis.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Fluminense x Athletico;
  • Campeonato Brasileiro 2021: 8ª rodada;
  • Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda, (Rio de Janeiro);
  • Horário: 16h00 (de Brasília);
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG);
  • Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG);
  • Assistente 2:  Leonardo Henrique Pereira (MG);
  • Árbitro do vídeo (VAR): Vinicius Furlan (SP);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo.

LEIA MAIS:
++ Análise: Fluminense mostra força em temporada dura e longa; Roger Machado vem se destacando

++ Erros do setor defensivo e falta de letalidade custam pontos importantes ao Athletico no Campeonato Brasileiro

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Nino e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê e Cazares (Luiz Henrique ou Kayky); Gabriel Teixeira e Fred

DESFALQUES: Samuel Xavier (coxa esquerda), Caio Paulista (coxa esquerda), Hudson (joelho direito), Abel Hernández (suspenso) e John Kennedy (recondicionamento físico após Covid-19)

ATHLETICO: Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo; Marcinho (Khellven), Richard, Christian e Abner; David Terans, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira (Bruno Lazaroni)

DESFALQUES: António Oliveira (suspenso)

PALPITES DOS SETORISTAS DE FLUMINENSE E ATHLETICO

Fernanda Caldas, setorista do Fluminense: “O Fluminense e o Athletico-PR entram em campo precisando do resultado depois de alguns tropeços. Ambos os times começaram bem o campeonato e não conseguirem dar continuidade. A partida tem tudo para ser bem jogada e disputada com dois elencos fortes.”
Palpite: Fluminense 2 X 2 Athletico-PR

Matheus Fernando, setorista do Fluminense: “Num jogo em que precisa reencontrar o caminho das vitórias, o Fluminense não tera vida fácil diante do Athletico Paranaense, um time organizado e sólido. Entretanto, o Tricolor das Laranjeiras conseguirá impor seu ritmo dentro dos seu domínios.”
Palpite: Fluminense 1 x 0 Athletico

Rodrigo da Costa, setorista do Fluminense: “Apesar da boa fase do Athletico, o Fluminense deve fazer valer o mando de campo e conquistar mais três pontos. Com a volta dos titulares que foram poupados e menos desgastado, o Tricolor carrega o favoritismo para este duelo.”
Palpite: Fluminense 2 x 1 Athletico

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico: “Athletico e Fluminense fazem um duelo equilibrado, são equipes que começaram bem o Brasileirão, mas vem de tropeços e buscam a reabilitação. Acredito que será um jogo aberto, onde as duas equipes vão tentar criar e impor seu jogo. A partida deve ser disputa e quem tiver mais eficiência e objetividade deve sair com a vitória. Acredito que o Athletico pode vencer o Flu, mas para isso tem que corrigir as falhas defensivas e aproveitar as chances.”
Palpite: Fluminense 1 X 2 Athletico

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico: “O Athletico busca se recuperar na tabela após dois tropeços inesperados contra o Bahia e a Chapecoense. Por conta disso acredito que o Furacão venha com uma postura diferente dos últimos jogos, tentando matar o jogo o mais rápido possível, algo que teve ter sido um dos focos nos treinamentos após o gol de empate no último minuto contra a Chapecoense.”
Palpite: Fluminense 0 x 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico: “O Athletico vem de duas rodadas onde o resultado não foi positivo mas ainda há a expectativa da recuperação contra o Fluminense, mesmo sendo um adversário mais qualificado e jogando em casa o Furacão pode sair com os três pontos do Rio de Janeiro.”
Palpite: Fluminense 0 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo